quarta-feira, 11 de maio de 2016

Desembargador Dilermando Mota é o novo Presidente do TRE/RN

Desembargador Dilermando Mota é o novo Presidente do TRE/RN
Os desembargadores Dilermando Mota e Ibanez Monteiro foram eleitos para dirigirem o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) no biênio 2016-2018.
A eleição no Pleno do TJRN ocorreu na sessão administrativa da Corte Estadual de Justiça desta quarta-feira (11). O presidente do TJ, desembargador Cláudio Santos, destacou após a definição dos nomes que os dois magistrados estarão à frente da Corte Regional Eleitoral a partir de setembro e irão presidir o pleito municipal deste ano. O critério para escolha obedeceu à antiguidade.
Dilermando Mota disse estar honrado com a escolha e pela manifestação de apoio dos demais integrantes do Pleno e que este momento marca seus 36 anos de dedicação à carreira da magistratura. Seu suplente será o desembargador Glauber Rêgo.
O colega Ibanez Monteiro também agradeceu à Corte e que está honrado em poder atuar no TRE/RN, uma corte reconhecida pelo trabalho e excelência. Lembrou que o Brasil vive um momento conturbado na política e que a Justiça Eleitoral estará firme e atenta para garantir a democracia. Ficará na suplência, o desembargador Gílson Barbosa.
Novo Jornal – NOVO JORNAL/Matéria extraida do portal O NATALENSE
Do Blog: Relembrando, o desembargador foi o mesmo qu esteve envolvido com a polêmica com  o Gordinho do Mercato, Leia http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/01/1394421-desembargador-acusado-de-humilhar-garcom-sera-investigado-no-tj-rn.shtml
Postar um comentário