DATAHOSTING

PARTNER

sábado, 21 de maio de 2016

ESCOLA JHD DE CARNAÚBA GANHOU DUAS CRENDICIAS PARA PARTICIPAR NA ESI-2017 BRASIL E FEIRA DE BRUXELAS-BÉLGICA

A Escola Estadual João Henrique Dantas esteve em Fortaleza, CE participando da MILSET com os alunos Mateus e Thamyres além dos professores Adriano Souza e Jocimara Cunha. O evento aconteceu de 17 a 20 de maio e culminou com a premiação o primeiro lugar geral na categoria de Ciências Sociais “Aplicadas. Ganhamos um DESTAQUE na ABRITEC (Associação Brasileira de Incentivo à Pesquisa), duas credenciais, a primeira será a participação da ESI-2017 (Expo Ciência Internacional, no Brasil). A segunda será a participação na Feira de Bruxelas, disse Thamyres Dantas numa rede social.”

Reconhecimento: por meio deste, o Blog Voz do Povo parabeniza a toda equipe docente e discente da Escola Estadual João Henrique Dantas pelos que estiveram envolvidos direta e indiretamente o que culminou com o êxito na participação do citado evento. Com o resultado demonstra à credibilidade e um olhar para a Educação de base em nosso município. 

O "Projeto água: Economizar para não Desperdiçar
" teve a orientação da professora especialista Jocimaria Cunha, dos Alunos Thamyres Dantas e Matheus e do coorientador, professor Adriano Souza. O citado evento aconteceu nas dependências da Assembleia Legislativa em Fortaleza, CE. 



Postar um comentário