DATAHOSTING

PARTNER

sábado, 14 de maio de 2016

FALA SÉRIO, VOCÊ ENTREGARIA A CHAVE DE SUA CASA A UM ‘LADRÃO’?

Quando falamos em crise o que mais se ver em redes sociais é atribuir ao PT e ao desgoverno da presidente afastada Dilma Roussef!
Pois bem, desculpa aí, mas, este ano teremos a oportunidade de mudar todo o cenário político. É ano de eleições para prefeitos em 5.571 municípios. Quem já administrou uma, duas, três vezes tenta a todo custo voltar ao poder. Por mais que existam limites, como o ficha limpa, não falte quem queira ser honesto. Nesta hora ninguém assume seus erros. Corrupção suprapartidária, nepotismo, fisiologismo, clientelismo, fraudes em licitação, contas de prestadores de serviço e funcionalismo público. Essas são as queixas dos gestores que assumiram contas ou que herdaram de seus adversários. Lembrando, não se trata de gostar de fulano, sicrano ou beltrano, estamos falando em desenvolvimento. Quem desvia recursos públicos é corrupto. 

A pergunta é direta...Você entregaria a chave de sua casa a um “ladrão”? Combater à corrupção é um dever de todos, não basta apenas o Ministério Público fazer a parte que lhe cabe, analise profundamente os candidatos e seu passado. Temos poucos estadistas e políticos profissionais, o país está submerso em corrupção, é dever de todos lutar contra essa pandemia. Não adiantou de nada pedir o afastamento da presidente, participando de movimentos de rua e vender o voto. Faça o dever de casa, denuncie quem quer que seja que tenta comprar a sua dignidade, voto não tem preço, tem consequência, a chave de sua casa é o município aonde você mora, lembre-se disto. 
Postar um comentário