DATAHOSTING

PARTNER

sábado, 14 de maio de 2016

Jenny Miranda, filha de Gretchen, perde nove quilos para Miss Bumbum

Jenny Miranda (Foto: Arquivo pessoal)Jenny Miranda, filha de Gretchen, é candidata ao Miss Bumbum 2016 e tem seguido rotina de treinos intensa para manter o derrière perfeito
De olho no Miss Bumbum 2016Jenny Miranda, filha de Gretchen, já vem se preparando para o concurso há quatro meses. A modelo de 27 anos tem treinado três horas por dia e seguido umadieta restrita, tudo para estar com o derrière perfeito no dia 8 de agosto, quando começam as eliminatórias. "Meu corpo mudou, percebi que sequei e a celulite e a flacidez melhoraram demais. Eu estava muito grande, pesando 79kg. Agora estou com 70kg", conta ela, que mede 1,72m.
Então vamos por partes: na academia, a dica de Jenny é focar nos agachamentos. "Faço todo dia, é essencial. Costumo fazer quatro séries de 30 repetições, com peso de dez quilos em cada lado da barra", detalha. "Quando estou em casa ou em hotel, viajando, também não deixo de malhar. Faço agachamento com a bola na parede, sem peso. Ou então subo e desço escada, de dois em dois degraus".
Cardápio Jenny Miranda (Foto: Ego )A dieta de Jenny Miranda (Foto: Ego )
Os exercícios aeróbicos também fazem parte da rotina diárias da modelo: "Faço esteira e bicicleta. Não malho muito o braço para não ficar masculino, gosto do corpo mais feminino. Quando posso, vou à academia de segunda a sábado. Domingo é o único dia de descanso", conta ela, que ainda investe cerca de R$ 1 mil por mês em tratamentos estéticos como massagens modeladoras.

Marido como personal trainer
O personal trainer de Jenny é o próprio marido dela, Odair Lopes. Eles se conheceram há cinco anos em uma academia (onde mais?) em São Paulo, onde moram, e desde então é ele quem supervisiona a malhação da morena. "Odair pega mesmo no meu pé", admite ela. "Me faz levantar mais peso na musculação e fica de olho no que eu como", entrega.
E o regime de Jenny é mesmo bem rígido (veja cardápio ao lado). Açúcar, lactose, refrigerante e cerveja estão vetados - vez ou outra, ela bebe um destilado, e olhe lá. "Como de três em três horas, e carboidratos só até as 13h. Tirei o sal de tudo, para não reter líquido e inchar. A comida acaba não tendo muito gosto mesmo", lamenta. "Era um sacrifício, mas já me acostumei. Antes eu fazia dieta mas vivia saindo, comendo besteirinhas e fast food. Acabava extrapolando. Hoje, se vou ao restaurante japonês, por exemplo, não como nada com arroz, só o peixe".
Jenny Miranda (Foto: Arquivo pessoal)Jenny Miranda, 27 anos, passou de 79 quilos para
70: "Me sinto mais bonita"
'Quando pedem pizza em casa, me
tranco no quarto'

Mas nada é tão fácil quanto parece... "Quando pedem pizza em casa, me tranco no quarto para nem olhar e tapo o nariz. Com criança em casa é mais difícil", confessa Jenny, mãe de Ana Beatriz, de 12 anos. "Tenho duas geladeiras. Uma só para ela e outra para mim e meu marido, apenas com frango, carne moída, bata-doce e chá verde (risos)", conta.
"Vale o sacrifício. Minha autoestima mudou, me olho no espelho e me sinto mais bonita. Meu bumbum antes não estava modeladinho, tinha excesso de gordura e celulite. E eu não entrava em uma calças jeans há anos, porque nenhuma passava do quadril. Quando entrava, tinha que levar para a costureira e modificar tanto que ficava estranha, porque tenho a cintura bem fina. Então só usava calça legging. Agora fico linda de jeans", comemora Jenny, que pretende apenas definir mais os músculos. "Quero ficar bem durinha, mas sem emagrecer mais, senão vou ficar feia".
Reação de Gretchen e Thammy
A modelo diz que não se espelha em Andressa Urach, a participante mais famosa que o Miss Bumbum já teve, em 2012. "Nem no corpo nem no jeito", afirma Jenny. Sua musa master é mesmo Gretchen. "Minha mãe é incrível. É a rainha do bumbum e me nomeou sua sucessora. Quero o título por mim e por ela, para dar continuidade ao reinado dela".
Mas se Gretchen comemorou quando soube que Jenny havia se incrito no concurso, o mesmo não se pode dizer de Thammy, irmão dela. "Ele não concordou, acha que é exposição desnecessária. Cada um tem a sua opinião. Quero evitar usar o nome dele porque ele não aceita. Mas somos bem próximos, nossa família é muito unida. Temos um grupo no Whatsapp e nos falamos todos os dias".
Jenny Miranda (Foto: Arquivo pessoal)Jenny Miranda diz que não come carboidratos depois das 13h e só bebe sucos naturais e água de coco
Jenny Miranda (Foto: Arquivo pessoal)Jenny Miranda tem o incentivo da mãe, Gretchen, na disputa do Miss Bumbum 2016: "Ela é a rainha do bumbum e sou sua sucessora", diz a modelo
Jenny Miranda e a filha, Ana Beatriz (Foto: Arquivo pessoal)Jenny Miranda e a filha, Ana Beatriz, de 12 anos. "Quando ela pede pizza, me tranco no quarto e tapo o nariz", conta a modelo, que segue dieta rígida para o Miss Bumbum 2016FONTE: EGO
Postar um comentário