SPIDER

segunda-feira, 9 de maio de 2016

LEIA E ENTENDA! COM A SAÍDA DE DILMA E O FIM DO PT, ECONOMIA SE RECUPERARÁ EM MENOS DE 3 MESES!

Antes de qualquer coisa, a matéria tem algo de irônico. À crise não é do tamanho que à mídia mostra, embora, as demissões são reais. Em detrimento a uma política e o desgoverno Dilma mostrou que à crise político-financeira, mais política do que qualquer outra coisa se justificará com o crescimento do pessimismo que à imprensa e a oposição vem relutando pelo fim da era Petista.

Ora, algum especialista em economia me explique o que justifica um congresso com um gasto de mais de 9 bilhões de reais ano? Um judiciário caríssimo? Diante dos fatos todo brasileiro está na torcida por uma solução que ajude o país a crescer. Definitivamente à corrupção não pode ser atribuída a um partido. 

O IMPEACHMENT pode até ter sido um desejo do povo brasileiro influenciado pela mídia golpista, esse mesmo povo poderá lamentar e chorar o leite derramado. O que depender do Congresso Dilma estará com as horas contadas, está repleto de políticos profissionais e déspotas. Afinal, quem de vocês confiam no congresso ou nos políticos brasileiros? 
Postar um comentário