SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Modelo transexual nega affair com Latino, mas rasga elogios ao cantor: “É um homem incrível”

Ver as imagens
Apesar de aproximação, Thalita Zampirolli nega que ela e Latino estejam juntos (Foto: Reprodução)
A modelo transexual Thalita Zampirolli negou que esteja tendo um affair com o cantorLatino, com quem foi vista na última sexta-feira (20) de mãos dadas em uma balada na cidade de São Paulo. “Não tem nada de affair com o Latino! Somos apenas amigos há muito tempo”, afirmou em entrevista ao Yahoo
“São apenas boatos e minha reação foi rir muito no momento em que li as matérias na mídia. Se realmente estivesse namorando com ele pode ter certeza que iríamos contar. Afinal, minha vida é um livro e não gosto de nada por trás dos panos, declarou.
Leia também:
Saiba qual era a profissão de algumas celebridades antes da fama
Ex-BBB Geralda faz novas fotos para Miss Bumbum Melhor Idade

Thalita, que diz estar solteira, desconversou se namoraria um homem como Latino, conhecido pela fama de pegador. “Homem é tudo igual e se atrai pelo visual. Nós mulheres é que somos diferentes. Gostamos da linda história de fadas do homem nos conquistando. Eu sou assim”, confessa ela, que acredita que o cantor deve mesmo curtir a vida. “A vida é muito curta e o Latino está solteiro. Então, precisa aproveitar mesmo. Daqui a pouco, aparece uma princesa e ocupa o coração dele. Afinal, ele é um homem incrível, um grande amigo e pai.“
Ver as imagens
Modelo transexual fará parte do longa “Berenice Procura” (Foto: Reprodução/Instagram)
A loira ainda deixou a dica para os homens que queiram conquistar o seu coração.“Gosto de homens cavalheiros, que abrem a porta do carro, puxam a cadeira para a gente sentar, levam café na cama e pedem para o pai e a mãe a nossa mão em namoro”, declara Thalita, que no ano que vem poderá ser vista no cinema no longa “Berenice Procura”, ao lado de Vera Holtz. "Estou muito feliz. Faço uma dançarina que trabalha na boate da personagem da Vera. Aprendi muito com ela. Além de humilde, é muito divertida. Adorava apertar o meu bumbum”, conta aos risos.
Fonte: Yahoo Celebridades
Postar um comentário