DATAHOSTING

PARTNER

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mulher é levada para o hospital com tubarão preso ao braço na Flórida

(Arquivo) Os tubarões-enfermeiro são animais noturnos que se alimentam de pequenos peixes e outras criaturas marinhas
Uma mulher atacada por um tubarão enquanto se banhava na Flórida, no sudeste dos Estados Unidos, foi levada à emergência do hospital com o animal ainda preso a seu braço, informou a imprensa local.
O pequeno tubarão-enfermeiro de 60 cm de comprimento tinha seus dentes totalmente incrustados no braço da mulher. Para levá-la ao hospital, os socorristas improvisaram uma maca especial que sustentava o braço e o tubarão ao mesmo tempo, disse o South Florida Sun-Sentinel.
A vítima foi mordida enquanto se banhava em uma praia da cidade de Boca Raton.
Quando chegou ao posto de salva-vidas, acompanhada de seu companheiro, o tubarão respirava pouco, mas ainda seguia agarrado ao corpo da mulher, segundo o Sun-Sentinel.
O jornal Palm Beach Post informou que após o ataque um homem que estava na praia matou o tubarão. No entanto, ninguém conseguiu soltá-lo do braço da mulher, que foi enviada de urgência ao hospital quando disse que estava com falta de ar.
A presença de tubarões-enfermeiro - que chegam a três metros de comprimento na fase adulta - é comum na costa Atlântica da Flórida. No entanto, geralmente estes tubarões não representam perigo. São animais noturnos que se alimentam de pequenos peixes e de outras criaturas marinhas. Durante o dia, podem ser vistos em águas pouco profundas.
Uma testemunha citada pelo Sun-Sentinel declarou ter visto antes do ataque alguns turistas importunando o tubarão.
Fonte: Yahoo Notícias
Postar um comentário