SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

terça-feira, 17 de maio de 2016

Mulher engravida fazendo sexo anal




(Getty Images) 
A possibilidade de uma muloher engravidar fazendo sexo anal virou realidade segundo a afirmação feita pelo urologista Brian Steixner, do Jersey Urology Group, de Atlantic City, nos Estados Unidos, à revista americana “Woman’s Health”.
De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, o especialista Steixner conta que essa condição é rara, afinal, acomete uma a cada 25 mil mulheres e faz com que a uretra, o reto e a vagina mantenham-se juntos, em apenas um canal, durante a formação do feto.
Ele conta ainda que essa paciente nasceu com uma malformação congênita rara conhecida como cloaca. Esse problema faz com que a urina e as fezes sejam eliminadas pela mesma abertura no períneo, localizada normalmente onde estaria o ânus.



(Reprodução/ Daily Mail) 
Para construir três canais separados é preciso fazer cirurgia. Segundo o urologista, essa paciente fez a cirurgia ainda quando era jovem, mas provavelmente o procedimento falhou e o útero e reto permaneceram ligados.
A paciente contou para o médico que antes de engravidar fez apenas sexo anal, por não consegui ser penetrada pela vagina.
Ela passou por uma cesariana e o bebê nasceu saudável.
Postar um comentário