SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

domingo, 1 de maio de 2016

PARELHAS, LALAU SOUZA: "MESMO SENDO PRESIDENTE PODEREI FICAR DE FORA DA ELEIÇÃO"

O blog buscou informações sobre a política de Parelhas com o pré candidato cantor e blogueiros Lalau Souza. Eu, minha família e vários amigos estamos cansados da forma que fazem política, não mudarei de lado, Não irei para o outro, se o PT não presta imagine o PMDB, então eu poderei ficar neutro com minha turma, enquanto uns querem entrar eu estou pensando em Sair, você veja que estou no projeto desde 2008 onde Eu era apenas um militante de um partido e fui bem solicitado, caminhei com o candidato a prefeito e a vereador e ajudamos a eleger o atual prefeito e o vereador em 2008, em 2012 tentei viabilizar minha candidatura porque o vereador que ajudamos não correspondeu, hoje a situação é diferente sou presidente de um partido e pré- candidato, e estão nos tratando como NADA, e fazem piadinhas, por inveja ou por se acharem o tal, devido a nossa forma de fazer política com criatividade, temos trajetória, temos dedicação e atenção, mas se não servimos podemos ficar de fora da eleição, a política esta com muitos figurões que se acham donos de votos e querem manipular os outros aqui e ali jogam sujo, por causa disso posso ficar de fora sem nenhum problemas apesar de vários projetos que tenho serem mais importante pra o município do que pra mim, pois minhas ideias são coletivas e não só para alguns, ao contrario de uns, disse Lalau Souza.
Postar um comentário