DATAHOSTING

PARTNER

terça-feira, 10 de maio de 2016

Robério Paulino lança pré-candidatura a prefeito de Natal

O lançamento oficial da pré-candidatura do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) às eleições municipais de Natal vai trazer o nome do Professor Robério Paulino. O evento está marcado para acontecer no dia 13 de maio, no Hotel Maine, na Av. Salgado Filho, a partir das 18h. A informação é da assessoria do partido.
O ato público de lançamento sinaliza a principal característica da campanha, tida pelo PSOL como "verdadeiramente democrática, participativa e inclusiva". "Na sexta-feira eu e o partido vamos convidar toda a população natalense para contribuir com a construção coletiva do nosso programa de governo", disse o pré-candidato Robério Paulino. ''A Natal Que Queremos'' é o tema que vem sendo usado para construir um novo programa de gestão para a cidade, declarou.
Mais sobre Robério Paulino
Natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, mas de família potiguar, Robério Paulino Rodrigues é formado em Economia e tem doutorado em História Econômica, todos pela Universidade de São Paulo, USP. Robério foi aluno do IFRN, quando ainda se chamava  ETFRN. Atualmente, é professor do Departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.
Concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo em 2012, quando tentou uma vaga à Prefeitura de Natal, conquistando exatos 13.552. Em 2014, foi candidato ao Governo do Rio Grande do Norte, obtendo 129.616 votos, o equivalente 8,75% dos votos no estado. Em Natal, teve 130 mil votos, 22,5% de todos os votos. Na ocasião, foi apontado como pivô do segundo turno.
SERVIÇO
O quê: Lançamento da Pré-Candidatura do Professor Robério Paulino à Prefeitura de Natal
Quando: Sexta-feira, dia 13 de maio, às 18h
Onde: Hotel Maine – Av. Salgado Filho, Lagoa Nova (em frente ao Portugal Center)
FONTE:  NOVO JORNAL

Postar um comentário