SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sexta-feira, 10 de junho de 2016

48 Carnaubenses foram beneficiados pelo programa do Microcrédito do Governo do Estado do RN!

Nosso município foi contemplado através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte com duas balanças de 30 Kg; uma balança de 300 kg; um computador e um veículo, tipo caminhoneta leve ( Saveiro) zero quilômetro. O programa de aquisição de alimentos ( PPA- Comprar Direta) É um dos programas de segurança Alimentar e Nutricional do MDS, que no Rio Grande do Norte é executado pela Emater-RN, em parceria com SETHAS e prefeituras. Na oportunidade foi feita a entrega dos cheques da primeira etapa do Programa Microcrédito do Empreendedor.
Vale salientar que o programa é feito em parceria com a AGN (Agência de Fomento do Rio Grande do Norte). Nesta primeira etapa foram beneficiados 48 pessoas sendo que terá uma segunda etapa a ser anunciada em breve.
Lembrando que, pagar em dia é uma forma de sustentar o programa e fazer com que o valor na renovação seja superior ou igual ao recebido. Vale lembrar que quem tem o nome no SPC/SERASA não há nenhuma possibilidade de analisar e posteriormente ser contemplado, que é importante que os futuros empreendedores tenham participem das reuniões e condicionalidades do programa.

O governador Robinson Faria se fez presente ao evento e falou na importância do programa para amenizar os impactos da crise que assola o país. 

A entrega dos cheques aconteceu no Ginásio Lavoisier Maia, em Jardim do Seridó e contou com a participação de prefeitos e lideranças da região do Seridó. 







Aninha da Emater recebendo a chave da Saveiro 
Postar um comentário