Seguidores

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Ana Paula Valadão é criticada por postar foto durante velório da avó

Cantora gospel foi criticada até mesmo por sua prima (Reprodução/ Instagram)
Ana Paula Valadão se envolveu em mais uma polêmica nas redes sociais. A cantora gospel, que causou o maior bafafá depois de criticar uma campanha da C&A em prol da diversidade e da igualdade de gêneros, gerou indignação ao postar uma foto durante velório de sua avó, Theonila, nesta quinta-feira (23).
Na imagem, as mãos de Ana Paula Valadão aparecem sobre as mãos de sua avó morta, no caixão. “Até aquele Dia, ‪vovó‬. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”, escreveu ela na legenda da foto, que recebeu mais de seis mil comentários, sendo a maioria negativos. “Gente, infelizmente as pessoas estão perdendo o senso do ridículo …. Total falta de respeito tirar uma foto dessas”, escreveu uma seguidora. “Adoro você e espero que esteja bem. Mas preciso dizer que esta foto foi desnecessária”, comentou outra.
Uma prima da cantora, Fernanda Girundi, também comentou o post, criticando a atitude de Ana Paula Valadão. “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nossos. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, escreveu ela.
Fonte: Yahoo Entretenimento
Postar um comentário