Seguidores

quarta-feira, 29 de junho de 2016

As eleições de 2012 foram marcadas com à polícia federal correndo atrás de candidatos e eleitores! Estelionato eleitoral, diga não a compra de votos!

À Lei 9.840/99 contra o abuso do poder econômico ou simplesmente, compra de votos. O cenário da política atual e corrupção generalizada, suprapartidária e intersetorial implica em mudanças. Não é  por falta de informação, mas, à ganância frutos de uma sociedade patrimonialista e consumista. O clichê mais barato que se escuta: “só voto em quem me der alguma coisa.”
Às eleições de 2012 foram tumultuadas, candidatos a prefeitos e vereadores, cabos eleitorais sendo perseguidos pela polícia por causa das más práticas supracitadas. Diga não a compra de votos, denuncie enquanto é tempo, o país se encontra num caos administrativo em razão de políticos caros, cidadãos baratos, professores desvalorizados e uma educação que coloca o país como o povo mais ignorante do mundo. Não se assuste, houve quem trocou o voto por pedras de craque, que triste?

A campanha voto não tem preço, tem consequência foi idealizada pelo Ministério Público e divulgada há mais de 05 anos pelo Blog A Voz do Povo. Por mais que não haja esperanças, mas, o voto consciente é a principal arma para combater à miséria e desigualdades. Contamos com o apoio das rádios, blogs e os internautas nas redes sociais. Divulguem para o maior número de pessoas! 

Além de manter à ordem, o pedido de reforço da Polícia coibir compras de votos, vergonhoso. Leia TRIBUNA DO NORTE/2012.


Postar um comentário