SPIDER

sábado, 25 de junho de 2016

COMPARTILHE: Jovem de Frei Martinho que estava desparecido apareceu, mas ainda não voltou para casa, entenda!

O jovem que estava desaparecido há mais de um mês apareceu nas banquetas nas serras em Carnaúba dos Dantas. De acordo com relatos de sua mãe, Fátima Oliveira o mesmo ainda não voltou para casa, veja o que ela escreveu em seu mural no Facebook: “O jovem que estava desaparecido há mais de um mês apareceu nas banquetas nas serras em Carnaúba dos Dantas. De acordo com relatos de sua mãe, Fátima Oliveira o mesmo ainda não voltou para casa, veja o que ela escreveu em seu mural no Facebook: Boa tarde,amigos eu quero agradecer à todos,vcs por té compartilhado,à foto do meu filho,pos o mesmo apareceu,aqui nas serras de carnaúba, o mesmo apareceu em uma baqueta,muito sujo faminto, os trabalhadores, Dero camida e uma roupa,mais eu fui.até à esse local eles não tava mais lá. Pos já era escuro de tudo,hj eu fiquei sabendo,que ele disse que não vinha para casa,ia mora nos matos,o Pió é que ele não está mais na banqueta à onde o pessoal de carnaúba está trabalhando😔 gente eu sei mais o quer fazer com essa situação, eu pesso as orações de vcs.para quer ele se liberte desse espírito do mal que está induzindo ele ficar assim,olhá eu não do valor à macunba não mais eu a crédito que existem o bem e mal mais eu confio em Deus se alguém fez qualquer coisa do mal contra meu filho,fique sabendo que o Deus todo poderoso está lutando contra as potestade do mal,ele vai sai dessa em nome De Jesus,o pai o filho espírito santo toma conta dele prá mim,livra ele do laço do passarinheiro,da peste que voa na escuridão e traga ele de volta prá casa,se Deus quiser eu vou ver meu filho em casa porque à vida dele só pertence à Deus, conclui sua mãe." 

A situação do jovem é complicada, fraco e sem se alimentar direito, sua mãe apela pelo seu retorno. Vamos aguardar o desfecho. 
Postar um comentário