SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

domingo, 5 de junho de 2016

Gestão do ex-prefeito Valdenor: O dia que Carnaúba entrou no mapa das comunicações!

O ano era 1995, o prefeito era Valdenor Euclídes, cheio de entusiasmo e realizações. Carnaúba dependia da antiga TELERN, os mensageiros e atendentes saiam de bicicleta para deixar o recado, o cidadão passava horas na fila para entrar numa cabine para se comunicar com seus parentes.
Com a chegada dos orelhões e linhas telefônicas foi uma festa, embora não fosse tão barata, custava em média uns 1.200,00 mas, categoricamente foi o maior avanço. Carnaúba já dispunha de um comércio forte, do polo cerâmico que crescia cada vez mais.  Os meninos faziam filas para ligarem, passarem trotes e fazer a festa. Tudo era diversão. O celular tinha sido lançado no Brasil há pouco mais de 2 anos, também era vendido à preço de ouro.
Vale lembrar que Valdenor não pode disputar a reeleição o que ocorreu logo após em 1998, quando Fernando Henrique Cardoso deu direito a ele mesmo e os políticos de disputar. O ex-prefeito Valdenor saiu com mais de 70 por cento de aprovação, apoiou o ex-prefeito Paulo Medeiros, que obteve êxito na eleição de 1996. Valdenor merece o respeito dos Carnaubenses, homem íntegro, honesto. É uma reserva moral da política numa época em que vivemos na era da corrupção, dos desmandos e desvios na gestão pública.

Óbvio que teve muito mais obras, entretanto, escolhi a das comunicações. 
Postar um comentário