Seguidores

terça-feira, 14 de junho de 2016

Menina transgênero faz vídeo emocionante contando como enfrentou o bullying

(Reprodução)
A norte-americana Corey Maison, de 14 anos, fez um vídeo emocionante que parou a internet, com mais de um milhão de visualizações em menos de uma semana. Ela conta como superou o preconceito por ser uma garota transgênero.
Esse vídeo faz parte do projeto “The BULLY Project” que tem como objetivo alertar para os altos números de jovens que enfrentam bullying anualmente.
Nas imagens, Corey escreveu sua história em papéis. “Eu posso parecer feliz hoje, mas nem sempre foi assim. Sempre soube que era diferente. Quando eu era pequena, adorava brincar de boneca e me arrumar. Adorava pintar minhas unhas. Usar os sapatos altos da minha mãe era uma das minhas brincadeiras preferidas.”
“Eu nasci menino. Nunca tive muitos amigos. Não me sentia aceita entre as meninas e os meninos zombavam de mim. Quase todos os dias, eu voltava para casa chorando".
“Uma das crianças me disse que eu deveria me matar, porque ninguém gostava de mim mesmo. Ele me disse que ninguém iria sentir minha falta se eu morresse. Ele foi tão mau, que eu quis morrer”.
Depois disso, a adolescente conta que teve apoio dos pais e começou a superar os problemas e dar a volta por cima.
A mensagem final de Corey é para outras crianças que passam pela mesma situação. “Você é incrível. Você é linda. Você vale muito e você é linda", afirma.
Além de Corey, outras crianças também compartilharam vídeos dividindo publicamente suas histórias.
Assista abaixo o vídeo de Corey Maison:

Postar um comentário