Seguidores

segunda-feira, 27 de junho de 2016

O povo não sabe à força que tem! Não adianta querer o poder pelo poder, tudo emana do povo!

A eleição para governador no Estado do Rio Grande do Norte deixou um legado, os acordões em torno da candidatura de Henrique Alves não foi o esperado. O poder cega nossos governantes, fazem de tudo para garantir uma eleição/reeleição. Ouvir o povo é primordial, grupos políticos não podem ser mais importante do que à sociedade. Falácia, não existe paz e união em cima de palanques por que o que preconiza são interesses individuais, o povo é só um detalhe.

No dia em que cada brasileiro souber à força que tem e o poder que emana deles não haverá constrangimento, políticos e cabos eleitorais visitando a casa e iludindo o cidadão com presentes, promessas de emprego e compra de votos. Lembre-se de compartilhar essa postagem, o problema do país não é partidário, mas, a forma irresponsável como governantes e governados banalizam o voto. 

Em resumo, é preciso colocar em prática as 10 medidas anticorrupção do Ministério Público, sobretudo fazer valer à campanha "Voto não tem preço, tem consequência" e divulgar para o maior número de pessoas. Faça sua parte. 
Postar um comentário