SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

domingo, 19 de junho de 2016

Padre Fábio de Melo usa as redes sociais para esclarecer boatos sobre casamento.

Ele explicou que uma notícia - na qual afirmava que ele viraria metodista para poder se unir a mulher pela qual ficou apaixonado - que tem circulado na internet é falsa. "Arrumaram um casamento pra mim na outra rede", reclamou.
Confira seus tuítes:
  1. Sim, ,os fanfarrões me tornaram pastor metodista, e, de quebra, me arrumaram esposa.
  2.  Em resposta a 
    Querida polemizadora ,você está coberta de razão. Mas precisamos fechar os muros. Há muitos feicibuquianos entre nós.
  3.  Em resposta a 
    Nobre ,o print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado.
  4.  Em resposta a 
    Caro ,já tenho um suspeito pelo crime cibernético que contra minha honra foi orquestrado. Vc já deve saber de quem falo...
  5. Arrumaram um casamento pra mim na outra rede. Mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo.


Postar um comentário