DATAHOSTING

PARTNER

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Pai de menino que publicou foto da mãe agredida: "Não sou um monstro"

A criança escreveu, em um post no Facebook, que o homem fraturou o nariz da mãe com um soco, porque ela disse que não queria mais viver com ele!

Reprodução/Facebook



Um sargento da Força Aérea Brasileira, denunciado pelo filho de 11 anos por agredir a mulher, Fabiane Boldrinise pronunciou, nesta segunda-feira (27/6), no Facebook, sobre as acusações. "Gostaria que todos olhassem a foto e visse se foi espancamento. Não sou um monstro", escreveu.

No domingo (26/6), o filho do casal divulgou as fotos da mãe ensanguentada, de nariz quebrado. Segundo o garoto, o pai fraturou o nariz da mãe com um soco, porque ela disse que não queria mais viver com ele. "Antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha", relatou. O menino escreveu ainda que "por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa". O post da criança teve mais de 15 mil curtidas e 12,5 mil compartilhamentos.


Reprodução/Facebook


Para rebater, Joel Jorge postou hoje que foi mordido por Fabiane e por isso bateu nela. O sargento alega ainda que foi a mulher quem publicou as fotos dela machucada no perfil do filho. "Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu, Fabiane Boldrini."

Postar um comentário