SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Trigêmeos idênticos na Inglaterra são um caso raro em 200 milhões

<p>Em entrevista, a mãe das crianças, <b>Becki-Jo Allen</b>, de 23 anos, disse que foi uma surpresa incrível. “Eu não esperava ter trigêmeos. Não esperava nem mesmo ter gêmeos. Agora, trigêmeos idênticos foi uma bela surpresa”, afirmou. </p><p>Os pequenos Roman, Rocco e Rohan são assustadoramente parecidos e mesmo mais crescidinhos, ninguém conseguiu ver diferença entre eles. </p><p>Recentemente, eles fizeram dez meses de vida e a mãe resolveu submeter os bebês a um exame de DNA. Foi aí que ela descobriu que os filhos eram o primeiro caso em 200 milhões a terem o mesmo DNA. </p><p>Becki, que já era mãe da pequena Indiana, de três anos, disse que a sorte é que os bebês estão começando a mostrar personalidades diferentes, só dessa maneira ela vai conseguir identificar quem é quem. </p><p>“Apesar de muito parecidos, há alguns sinais que me ajudam a identificar quem é quem. Todos eles têm marcas de nascença nas sobrancelhas, mas a de Roman é um pouco mais escura do que a dos outros. Rohan tem uma mancha na perna, também”.</p><p>“Além disso, suas personalidades estão começando a ficar claras: Rohan é "o barulhento”: está sempre gritando. Rocco é mais descontraído, mas às vezes mal humorado. Enquanto Ronan, normalmente, é o que mais reclama ao compartilhar brinquedos", contou.  </p><p>E se eles dão trabalho? A mãe conta que os trigêmeos usam cerca de 130 fraldas por semana e quatro pacotes de lenços umedecidos. O pai dos bebês, <b>Liam Tierney</b>, de 28 anos, não vive com Becki, mas ela recebe ajuda de sua irmã, <b>Lauren</b>. <br /></p><p>Vem ver as fotos dos bebês idênticos! </p>
Um caso extremamente raro está surpreendendo a todos no Reino Unido e viralizou na internet. Os trigêmeos idênticos que nasceram com o mesmo DNA. De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, esse é o primeiro caso em 200 milhões.
Em entrevista, a mãe das crianças, Becki-Jo Allen, de 23 anos, disse que foi uma surpresa incrível. “Eu não esperava ter trigêmeos. Não esperava nem mesmo ter gêmeos. Agora, trigêmeos idênticos foi uma bela surpresa”, afirmou.
Os pequenos Roman, Rocco e Rohan são assustadoramente parecidos e mesmo mais crescidinhos, ninguém conseguiu ver diferença entre eles.
Recentemente, eles fizeram dez meses de vida e a mãe resolveu submeter os bebês a um exame de DNA. Foi aí que ela descobriu que os filhos eram o primeiro caso em 200 milhões a terem o mesmo DNA.
Becki, que já era mãe da pequena Indiana, de três anos, disse que a sorte é que os bebês estão começando a mostrar personalidades diferentes, só dessa maneira ela vai conseguir identificar quem é quem.
“Apesar de muito parecidos, há alguns sinais que me ajudam a identificar quem é quem. Todos eles têm marcas de nascença nas sobrancelhas, mas a de Roman é um pouco mais escura do que a dos outros. Rohan tem uma mancha na perna, também”.
“Além disso, suas personalidades estão começando a ficar claras: Rohan é "o barulhento”: está sempre gritando. Rocco é mais descontraído, mas às vezes mal humorado. Enquanto Ronan, normalmente, é o que mais reclama ao compartilhar brinquedos", contou.  
E se eles dão trabalho? A mãe conta que os trigêmeos usam cerca de 130 fraldas por semana e quatro pacotes de lenços umedecidos. O pai dos bebês, Liam Tierney, de 28 anos, não vive com Becki, mas ela recebe ajuda de sua irmã, Lauren
Vem ver as fotos dos bebês idênticos! 
Postar um comentário