SPIDER

quinta-feira, 16 de junho de 2016

VÍDEO: Jacaré arrasta e devora criança em lago da Disney, pai luta com animal

A Disney é conhecida por ser um lugar onde os sonhos acontecem. No entanto, nesta terça-feira, 15, os parques da Cinderela e do Mickey viveram verdadeiros momentos de pesadelo. Em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, um menino teria sido devorado por um dos jacarés de um lago localizado no parque 'Disney's Grand Floridian Resort & Spa'. O garoto teria apenas dois anos de idade e estaria perto do lago, quando tudo aconteceu. A CNN chegou a mostrar durante diversos minutos o pânico da família.
O caso teria ocorrido às 21h30 no horário local, 22h30 no horário de Brasília. Testemunhas garantem que o pai da criança tentou lutar com o jacaré, mas a luta teria sido em vão. Em pronunciamento ao vivo na TV americana, o xerife da região, Jerry Deming, informou o que já sabemos, que jacarés são animais selvagens. "O animal achou que a criança era uma de suas presas. Como ela estava andando perto do lago, ele se sentiu intimidado e deu o bote", disse o policial. 
O menino de dois anos estava vivendo um momento de sonhos com a família. Além do pai, a mãe e uma irmã de quatro anos também estava no local. De acordo com testemunhas, todos viram quando o jacaré pegou o garoto e o devorou. O pai da criança chegou a tentar abrir a boca do assassino de seu filho. Ele teria lutado bravamente com o bicho, mas não conseguiu resgatar o bebê. 


Fonte: Blasting News
Postar um comentário