Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Conheça a tribo que mata qualquer pessoa que tente chegar perto deles

DivulgaçãoAs vezes guarda perigos mortais. Fora da costa da Índia na Baía de Bengala, uma ilha Manhattan-size chamada Ilha Sentinela do Norte possui muitas árvores, trechos de belas praias de areia, barreiras, recifes de coral e uma população que é decididamente hostil para pessoas de fora
Essa tribo assustadora que habita este lugar tem rejeitado qualquer contato com o mundo moderno , disparando uma chuva de flechas em qualquer um que vem dentro do alcance.Acredita-se ser a última tribo pré- Neolítico no mundo a permanecer isolado e parecem ter sobrevivido ao tsunami asiático de 2004 . No entanto, ninguém que chega perto, volta para contar a história, já que qualquer pessoa que tente se aproximar, é morta sem qualquer restrição.
Divulgação
Um pouco de escavação descobriu esta história: Depois de uma noite de bebedeira em 2006, dois pescadores a deriva foram parar na ilha foram mortos pelos Sentinelese, que viveram por lá há cerca de 60 mil anos. Um helicóptero foi enviado para recuperar seus corpos e foi impedido pelo grupo. O Telegraph relatou na época; o vento gerado pelas hélices  do helicóptero revelou seus corpos em covas rasas. Um preso  que tinha escapado das Ilhas Andaman acabou na ilha com a garganta cortada, segundo o The New York Times.
No final dos anos 80 e início de 1990, um antropólogo deixou cocos , facas , tecidos, espelhos, e uma vez que um porco vivo para ver o que acontecia. Os nativos matou o porco e o enterrou na areia.
Divulgação
A Índia , por medida de segurança,  estabeleceu uma zona de exclusão de 3 milhas em torno da ilha para proteger os desavisados. 
Reprodução Google Maps
Fonte: Yahoo Notícias
Postar um comentário