Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2016

Julho Verde continua com programação voltada ao combate do câncer de cabeça e pescoço



A campanha Julho Verde RN continua. Após a ação promovida no Parque das Dunas no último sábado que envolveu a população, médicos e pacientes em um momento de conscientização, a campanha promove nesta quarta-feira (13), a partir das 7h30, no auditório do Hospital Dr. Luís Antônio (HLA) – Liga Contra o Câncer, a “Reabilitação Vocal com Próteses Fonatórias”. O evento é direcionado aos médicos e odontologistas com interesse na área.

Tem mais ação. Para médicos, estudantes e interessados o Julho Verde realiza no dia 16 de julho, o simpósio “Diagnóstico e Tratamento de Câncer de Boca”, no Rifoles Praia Hotel & Resort, das 8h às 14h. As inscrições devem ser feitas pelo contato@atualeventos.com e o investimento custa R$ 10, taxa simbólica que será revertida para o grupo A Voz do Amor. Acompanhe as informações  e novidades pelas redes sociais: Julho Verde RN.

Sobre o Julho Verde RN
O Julho Verde é uma campanha da Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço – SBCCP e no RN acontece pela segunda vez, coordenada pelo Dr. Luís Eduardo Barbalho. A campanha tem como objetivo alertar e orientar a população sobre a prevenção, sintomas e tratamento da doença e a melhor forma de combater o câncer na região do pescoço e cabeça por meio de palestras, orientação, simpósio e ações.

PROGRAMAÇÃO

Evento: Reabilitação Vocal com Próteses Fonatórias   
Local: Auditório do Hospital Dr. Luís Antônio (HLA) – Liga Contra o Câncer - Av. Dr. Mário Negócio, 2267, Quintas, Natal/RN.
Data: 13 de Julho
Horário: das 7h30 às 9h30

Evento: Simpósio: Diagnóstico e Tratamento de Câncer de Boca
Local:  Rifoles Praia Hotel & Resort
Data: 16 de Julho
Horário:  8h às 14h
Inscrições: contato@atualeventos.com / (84) 3219-6611
Investimento: R$10,00*
*Valor da inscrição revertido para o Grupo A Voz do Amor
Postar um comentário