SPIDER

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Marido de Bianca Toledo está preso após acusação de abuso do filho da pastora

Felipe Heiderich é suspeito de crime sexual (Reprodução/Instagram)
Felipe Heiderich, marido da pastora Bianca Toledo, está preso em Bangu, no Rio de Janeiro, suspeito de ter abusado sexualmente do filho de 5 anos da religiosa.
O advogado de Felipe, Leandro Meuser, confirmou ao site “Ego” que o cliente não divide a cela com outros presos. “Não vamos entrar com outro habeas corpus porque foi o próprio Felipe que se entregou à polícia na última segunda-feira (4). Este habeas corpus negado foi interposto no domingo, antes de ele se apresentar. Agora, vamos deixar a investigação correr. O Felipe está tranquilo. Confiamos que a Justiça será feita e tudo será esclarecido”, declarou o profissional.
A titular da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, declarou ao veículo que foi a própria pastora Bianca Toledo quem denunciou o suposto crime, que aconteceria no interior da residência deles no bairro do Recreio dos Bandeirantes. Em postagem nas redes sociais, a religiosa comemorou a decisão da Justiça de manter Felipe atrás das grades.  “Parabéns ao judiciário do Rio de Janeiro pela decisão em favor da criança”, postou ela.
Leia mais:

polêmica entre o casal teve início nesta semana depois de Bianca ter desabafado no Instagram. Segundo ela, Felipe seria gay, além de responder acusações de pedofilia. A pastora também confirmou que ele teria problemas psiquiátricos e que já até tentou se suicidar. “Estou um caco, fui enganada”, disse ela.
Fonte: Yahoo Entretenimento. 
Postar um comentário