Seguidores

domingo, 24 de julho de 2016

PSDB oficializa candidatura de Tião Couto a prefeito de Mossoró

Em uma convenção bastante prestigiada, que lotou o ginásio do Centro Educacional Aproniano Martins de Oliveira (CEAMO), o PSDB oficializou neste sábado (24) a candidatura de Tião Couto a prefeito de Mossoró. O evento contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e dos líderes do PR na Capital do Oeste, Marcelo Rosado e Jorge do Rosário, que deverá ser confirmado como candidato a vice-prefeito na chapa em convenção dos republicanos, no próximo final de semana.

"A política está em xeque. Mas Tião está aqui para dizer que, com ele não. Tião e Jorge do Rosário têm as mãos limpas, não precisam fazer acordos por debaixo do tapete, não precisam ser serviçais dos poderosos", disse Rogério Marinho, enaltecendo o histórico vitorioso de Tião na iniciativa privada. "É possível sim mudar Mossoró", completou o parlamentar.

Em seu discurso Tião lembrou sua infância pobre e sua luta para vencer na vida como empreendedor. Acompanhado da família, e abraçado a sua mãe, ele disse que Mossoró quer mudar de verdade, não mais elegendo políticos de carreira e sem compromisso com o povo. "Mossoró quer um prefeito que cuide bem do dinheiro do povo, que seja sincero e que eleja prioridades para atender as reais necessidades da população".

Além do PSDB, o PRP também realizou sua convenção neste sábado confirmando a aliança entre ambos. Na ocasião foram homologadas também 50 candidaturas a vereador. No próximo final de semana, quando o PR deverá confirmar sua presença na coligação, também é esperado o apoio do PSL a Tião.


Rogério participa de convenção do PSDB em Severiano Melo

Após confirmar a candidatura de Tião Couto em Mossoró, o deputado federal Rogério Marinho prestigiou a convenção do partido em Severiano Melo, onde o PSDB terá o candidato a vice-prefeito Chico Filho na chapa encabeçada por Jacinto Carvalho (Solidariedade).


Fotos Mossoró: Allan Phablo
Postar um comentário