SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

sábado, 9 de julho de 2016

Valdenor Euclídes decide colocar seu nome à disposição do partido para disputar a prefeitura de Carnaúba dos Dantas!

O ex-prefeito Valdenor Euclídes foi vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Valdemar Cândido (1989-1992). prefeito em Carnaúba dos Dantas de 1992-1996 tendo como vice-prefeito Paulo Medeiros. Terminou à gestão com aprovação de mais de 90 por cento que o consideração, bom, regular e ótimo, não disputando a reeleição em razão que ainda não tinha sido aprovada pelo governo Federal. Elegeu seu sucessor, o ex-prefeito Paulo Medeiros em 1996.

Outra marca do ex-prefeito é a honestidade. Saiu de mãos limpas, pela porta da frente. Tendo como prioridades à Saúde Pública, Educação e Assistência Social. Em contato com este blog, Valdenor justificou sua pré-candidatura: “depois dos acontecimentos políticos na nossa terra, a indefinição de um projeto revolucionário para o futuro do município resolvi colocar o meu nome à disposição do partido. Reconheço as inúmeras dificuldades de enfrentar o poder econômico, corrupto que o estelionato eleitoral, a compra de votos, sendo substituída por um plano de gestão comprometida com à ética e o campo de ideias, baseados no princípio . O cidadão que não tem coragem na política não chegará a lugar nenhum, por outro lado, não deixarei manchar a minha biografia construída com trabalho fique exposta a qualquer um sem minha legítima defesa segura de um homem público. O caminho certo é buscar um debate de ideias e propostas e deixar o julgamento com à soberania do povo carnaubense que saberá distinguir o melhor para conduzir os destinos do nosso município, conclui Valdenor.”

Do blog: O nome de Valdenor Euclídes resume numa reserva moral da política, um homem moderno, filho do saudoso Querido, pipoqueiro. Os seus ideias preconizam e valorizam à ética, a moral, honestidade e transparência. Formado em administração e com pós-graduação na área pelo IBAM (link) (Instituto Brasileiro de Administração Municipal, Rio de Janeiro). Todos esses atributos credencia como alguém que está apto para gerir um município ou qualquer outro cargo de renome. 

Foto: reprodução Facebook/ O então prefeito Valdenor Euclídes ao lado do ministro Pelé e do ex-deputado Federal Iberê Ferreira de Souza. Emenda da construção do CENAR (Centro das Atividades Recreativas). 
Postar um comentário