SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Vitória do Monte do Galo é Bi-Campeão de Carnaúba dos Dantas-RN

 EQUIPE DO GALO DO MONTE
 EQUIPE DO LYON
ARBITRAGEM: CARLINDO MACEDO, ALLEN LUAN E LUIZ CARLOS

Neste domingo (10/07) à tarde foi realizado no Estádio Municipal José Henrique Dantas, a final do Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN, denominado de Copa Alexandre Jeová Dantas.
Na preliminar decidindo o 3º lugar, a equipe do Galo do Monte venceu o Lyon pelo placar de 3 x 0, com gols marcados por Marcinho, Bruno e Deivid.
O Árbitro foi Allen Luan
Assistentes: Luiz Carlos e Carlindo Macedo

As equipes atuaram da seguinte maneira: O Galo do Monte com: Alex (Manoelzinho), Davi, Zico, Pedrinho e Silvano (Dênis). Tálisson, Maik (Huguinho), Marcinho e Deivid (Socó). Rafael (Gercinho) e Bruno. Técnico: Wanderson.
O Lyon jogou com: Juninho, Marinho (Laércio), Lequinho, Kleiton e Del (Gilcinho). Mateuzinho, Marcílio (Juninho) Ricardo e Picuí. Artur e Bera (Tim). Técnico: Basto.

 EQUIPE DO VITÓRIA DO MONTE DO GALO
 EQUIPE DO NÁPOLI
ARBITRAGEM: LUIZ CARLOS, EDVALDO DE VASCONCELOS E CARLINDO MACEDO

Na principal tivemos a garnde final do campeonato entre o Vitória do Monte do Galo e o Nápoli, onde o Vitória sagrou-se Bi-Campeão Carnaubense, ao vencer o Nápoli por 2 x 0, com gols marcados por Bernardo Neto e Henrique.
O Árbitro foi Edvaldo de Vasconcelos
Assitentes: Carlindo Macedo e Luiz Carlos

As equipes atuaram da seguinte maneira: O Vitória com: Gueguel, Araidson (Paulo Cézar) que por sinal foi expulso, Netinho, Bernardo Neto e Lelê. Henrique, Edvan (Miller), Naldinho (Léo) e Leleu. Zé Maria (Dênis) e João Paulo. Técnico: Fabiano.
O Nápoli jogou com: Ésio, Ênio, Pabinha, João Paulo e Kaiã. Nêgo ( Jojó), Cristiano (Chuá), Léo (Sandrinho) e Richardson. Bruno e Cimar. Técnico: João Paulo. 
O artilheiro do campeonato foi Henrique do Vitória do Monte do Galo com 05 gols marcados, enquanto que o melhor goleiro foi Gueguel também do Vitória, que sofreu apenas um gol.
A renda somou a importância de R$ 513,00 para um público pagante de 171 torcedores.

Fonte: Blog do Toscano Neto
Postar um comentário