SPIDER

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Com presença de Rogério Marinho, PSDB confirma Gildásio como vice de Carlos Augusto em Parnamirim

 
O PSDB oficializou neste domingo (31) o nome do vereador Gildásio Figueiredo como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD), na disputa pela Prefeitura de Parnamirim. A convenção, realizada na Escola Municipal Ivanira Paisinho, foi bastante concorrida e contou com a presença do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do partido no Rio Grande do Norte.
 
“Parnamirim precisa de alguém que esteja a altura dos seus desafios. E por isso o PSDB está ao lado de Carlos Augusto. Para isso, nosso partido apresenta o que tem de melhor, um dos quadros mais respeitados de Parnamirim, que orgulha e honra o PSDB, que é Gildásio Figueiredo. Alguém com correção na vida pública, dignidade, foco, independência, que sempre seguiu em um mesmo rumo, a tentativa de melhorar a vida das pessoas de Parnamirim”, disse Rogério.
 
Segundo o deputado, “Parnamirim de uma nova política, basta de pensar que é suficiente uma grande estrutura, que basta comprar a consciência da população. Isso não pode. Nós estamos apresentando o que há de melhor, juventude, espírito público, vontade de trabalhar para a população. Estamos juntos para construir uma nova Parnamirim”.
 
Além de Rogério, também estiveram na convenção em Parnamirim o deputado federal Fábio Faria (PSD) e os deputados estaduais Gustavo Carvalho, Márcia Maia, José Dias e Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia Legislativa. A secretária do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (Sethas), Juliane Faria, representou o governador Robinson Faria (PSD).
Postar um comentário