sexta-feira, 5 de agosto de 2016

MINISTÉRIO PÚBLICO FECHA PARCERIA COM A CAMPANHA VOTO NÃO TEM PREÇO E O BLOG VOZ DO POVO!

Na manhã de ontem (05) estive na promotoria em Acari buscando uma parceria entre o Blog Voz do Povo e à campanha anticorrupção “Voto não tem preço, tem consequência.” Antes, porém, quero destacar que estive enquanto cidadão, não como candidato. O MP não tem bandeira partidária que não seja está ao lado da democracia! Lembrando que essa é uma campanha do próprio Ministério Público criada em 2010 reforçada por este veículo de comunicação. 

Todos os anos, cabos eleitorais e políticos saem às ruas para cometerem crimes eleitorais, fazem sem quaisquer fiscalização do poder público em razão da falta de pessoal para coibir essa prática criminosa, imoral e antidemocrática.
A campanha preconiza o respeito, a moral e à ética perdida ao longo dos anos e assume o compromisso pela lisura, honestidade e transparência. Dessa forma, com os meios de comunicação blogs, sites, whatsapp, Facebook e redes sociais, disseminá-las também nos rádios e nos veículos de grande alcance. Conclamamos o Portal no Minuto, blogs como Marcos Dantas, Robson Pires e demais blogueiros compromissados com a verdade para divulgarem com o objetivo de combater à corrupção política suprapartidária.


Por fim, antes de exterminar os ratos, é preciso encontrar à causa de sua proliferação. Dessa forma, a recomendação é com os candidatos sejam prudentes, como diz o renomado magistrado Herval Sampaio, não adianta gastar fortunas e ter os direitos políticos cassados, vamos denunciar os abusos e promover uma festa da democracia e do desenvolvimento. 
Postar um comentário