SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Sem nenhum puder, um neto rouba 30 mil libras da poupança da avó e gasta com drogas e bebida

Uma mulher expulsou o filho de casa após ele gastar descaradamente as economias da avó.
Conner Borthwick roubou 30 mil libras (aproximadamente 122 mil reais) de Sandra Main, de 70 anos, e gastou tudo em drogas, bebidas e jogos de azar.
Ver as imagens
O rapaz de 22 anos passou quatro meses retirando dinheiro das latas de biscoito onde sua avó guardou suas economias por mais de três décadas.
Quando a mãe, Diane Borthwick, soube o que tinha acontecido, expulsou o filho da casa da família em Kilmarnock, Ayrshire.
Conner roubou o dinheiro entre setembro do ano passado e janeiro deste ano, enquanto sua avó, que tem Alzheimer, não fazia ideia do que estava acontecendo. 
Diane, mãe de três filhos, disse: “Eu me senti péssima quando descobri que meu filho havia roubado o dinheiro. Foi um ato completamente repugnante.”
Diane recebeu um transplante de rim em março após passar por sete anos de diálise.
A família acredita que Conner roubou o dinheiro enquanto Diane estava no hospital e Sandra ia visitá-la.
Ver as imagens
Em dias mais felizes: Conner e sua avó em fevereiro (Facebook/Conner Borthwick) 
Diane acrescentou: “Minha mãe disse que ele partiu o coração dela. Ela sempre foi a primeira a defendê-lo e veja como ele retribuiu. Fazer isso com a própria avó é nojento. Ele é uma escória.”
Conner, gastou todo o dinheiro em bebidas, drogas, jogos de azar online e ainda levou seus amigos para tirar férias. 
Diane disse: "Ele se exibia para os amigos mostrando o dinheiro. Nós pensávamos que ele estava ganhando aquilo nos tais jogos online.”
Na semana passada, na corte de Kilmarnock, Conner admitiu o roubo e foi condenado a cumprir 200 horas de trabalho não remunerado.
Ele também terá que pagar 250 libras por mês à avó até chegar ao montante de £6 mil.
Diane disse: "Ele só terá que pagar aproximadamente £6 mil nos próximos dois anos. E o que minha mãe fará sem os outros £24 mil?”
“Não acho que somente o castigo é adequado diante do que ele fez com a família. Por isso quero que todos saibam o que ele fez.”
Imagem: SWNS
Postar um comentário