SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Governo do RN promove destinos potiguares na França

O Governo do RN tem participado de todos os principais eventos do turismo no Brasil e no mundo. E mais uma vez está presente na maior feira do setor realizada na França. A Top Resa teve início hoje e segue até sexta-feira em Porte de Versailles, Paris com a finalidade de reunir os múltiplos mercados integrantes da cadeira turística em um só lugar.
O secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar representa o Governo do RN na feira e tem se surpreendido com a demanda do mercado francês. “Grata surpresa no primeiro dia com o interesse pelos destinos de São Miguel do Gostoso e Galinhos. São dois destinos realmente conhecidos na França e temos reforçado essa divulgação”, contou.
A feira é também um ponto estratégico para atrair outros mercados. “Pela proximidade geográfica, também encontramos outros potenciais compradores dos nossos destinos, como Portugal, Itália, França e países escandinavos. Então é importante nossa presença para manter a crescente registrada este ano em nossa malha aérea internacional”, ressaltou a presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Aninha Costa.
A Feira Internacional de Turismo e da Indústria de viagens em França (IFTM Top Resa 2016) tem por característica uma mostra completa do setor, contemplando o turismo de lazer, de negócios e MICE, com programa específico para cada um desses segmentos, tornando o evento referência para profissionais do setor poderem negociar e entender as evoluções do turismo na França e no mundo.

NA FOTO: Ruy Gaspar e Ana Paula Vieira (chefe de gabinete)
Postar um comentário