SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Multidão participa de caminhada com Batata, Rogério Marinho e Gustavo em Caicó


As ruas do Bairro Paraíba, em Caicó, foram totalmente tomadas pela multidão que participou do Arrastão da Juventude nesta noite de terça-feira (06), promovido pela Coligação Coragem Pra Mudar, que tem Batata (PSDB) como candidato a prefeito da cidade e Marcos do Manhoso (PP), para vice. A caminhada seguida de comício contou com as presenças do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, e do deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB).

Em seu discurso, Rogério disse que muitos tentaram evitar que a mudança chegasse a Caicó. “Mas quem deseja tirar a cidade dessa mesmice e da situação em que se encontra são os próprios caicoenses. E todos já sabem que Batata é o único candidato que representa verdadeiramente a mudança entre grupos que se revezam no poder há quase 50 anos na cidade”, disse.

Rogério fez questão ainda de se colocar à disposição de Batata e da cidade de Caicó no futuro. O deputado disse que seu mandato como deputado federal será um aliado da administração do PSDB no município.

O deputado Gustavo Carvalho também seguiu a mesma linha. “A candidatura de Batata tem incomodado muita gente, e não é à toa. Caicó está prestes a se libertar e o PSDB estará junto de Batata para contribuir com a sua futura administração”, disse.

Batata agradeceu a verdadeira multidão que se reuniu para acompanhar o movimento em plena terça-feira véspera de feriado. “Obrigado aos novos apoios que estão surgindo todos os dias, de caicoenses que acreditam em um novo futuro, em uma nova cidade. Pessoas que têm coragem para mudar. Vamos juntos à vitória”, afirmou.

Rogério participa de comício em Afonso Bezerra
Na última segunda-feira (05) o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) participou de movimentação política em Afonso Bezerra, em apoio as candidaturas de Neto de Zoraide (PTN), para prefeito, e Valmir Pereira (PSDB), para vice-prefeito. Também estiveram presentes no comício o deputado federal Antonio Jácome (PTN) e o deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade).
Postar um comentário