SPIDER

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Kelps sugere contratação de artistas locais para eventos culturais em Natal

TESTE
Crédito da Foto: Eduardo Maia
 
O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) falou durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (26), sobre os cortes anunciados pela Prefeitura do Natal e manutenção das festas de fim de ano e Carnaval. O parlamentar sugeriu a valorização dos artistas da terra como meio de fomentar a economia local.

“As festas de Natal e Carnaval são importantes por vivermos em uma cidade turística e as comemorações contribuem para girar a economia da nossa região. Minha sugestão é que o prefeito não contrate artistas de fora, com grandes cachês e sim que ele inicie uma política de valorização do artista da terra”, disse o parlamentar.

Kelps Lima defende que o prefeito deve transformar os “talentosos” artistas locais em pessoas de renome e destacou que essa é uma forma de dependência da economia da própria região. “Não adianta falar em crise e fazer cortes se não há uma lógica na economia, pois Natal gira em torno da economia nacional e precisa de uma política própria de finanças”.
Crédito da Foto: Eduardo Maia
Postar um comentário