Seguidores

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Após um mês internada, atriz ferida em explosão de bueiro morre no Rio

Foto: Reprodução/ FacebookA atriz Aline Barreto Pais teve a morte confirmada pela FAB (Força Aérea Brasileira) após mais de uma mês intenada. Ela foi uma das oito vítimas da explosão de um bueiro na Lapa, no Centro do Rio, em 24 de setembro. 
A atriz teve cerca de 70% do corpo queimado após a explosão, segundo uma amiga da família dela, Sandra Vilella, em entrevista ao G1. Sandra ainda afirmou que toda a família está extremamente abalada, já que o período de internação foi muito sofrido. 
“Ela teve 70% do corpo queimado, não foram 50% como divulgaram. Ela ficou 35 dias internada, a maior parte do tempo em coma induzido. Há pouco tempo ela teve uma melhora, chegou até a abrir os olhos, mas não conseguia nem se comunicar”, contou Sandra. 
“A Aline passou por um tratamento muito sofrido. Ela tinha que passar por raspagens no corpo a cada dois dias, sofreu várias transfusões de sangue. Foi um processo muito longo e sofrido”, afirmou a amiga.
A explosão no bueiro localizado  na esquina da Rua do Senado com Avenida Gomes Freire, na Lapa. Segundo o G1, Aline tinha saído da comemoração do aniversário de uma amiga quando foi vítima do acidente.

Aline estava internada no Hospital das FAB  desde 25 de setembro, após ser transferida do Hospital Municipal Souza Aguiar. 

Com informações do G1. Via Yahoo Notícias
Postar um comentário