SPIDER

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Defesa afirma que Lula não irá em audiências em Curitiba

Foto: Ricardo Stuckert

Os advogados Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira desmentem que o ex-presidente comparecerá nas audiências na próxima semana, em Curitiba.

Em nota divulgada nesta sexta-feira (18), a defesa de Luiz Inacio Lula da Silva desmentiu que o ex-presidente irá comparecer nas audiências previstas para a próxima semana, em Curitiba.
Assinada pelos advogados Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira, a nota informa que Lula será representado nas audiências por seus advogados, "sendo, portanto, improcedentes as notícias sobre a existência de decisão em contrário do juiz de primeiro grau de Curitiba".
 Leia a nota na íntegra:

O ex-Presidente Luiz Inacio Lula da Silva será representado por seus advogados nas audiências previstas para a próxima semana em Curitiba.
Decisão proferida em 28/10/2016 pelo juiz da 13ª Vara Federal Criminal de Curitiba dispensou o comparecimento de todos os acusados, desde que as respectivas defesas concordassem em receber as intimares para as próximas audiências.
Na condição de advogados de Lula, informamos, no processo, que ele não iria comparecer, sendo, portanto, improcedentes as notícias sobre a existência de decisão em contrário do juiz de primeiro grau de Curitiba.
Cristiano Zanin Martins e Roberto Teixeira
Fonte: matéria extraída do Blog do Liberato
Postar um comentário