DATAHOSTING

PARTNER

domingo, 20 de novembro de 2016

Sérgio Cabral está emocionalmente abalado em presídio, dizem agentes

O ex-governador Sérgio Cabral está emocionalmente abalado, mas obedece a todas as regras no Complexo Penitenciário Gericinó, na Zona Oeste do Rio. Na sexta-feira, apesar de mostrar desânimo com a vida na cadeia, ele comeu normalmente a refeição composta por arroz, feijão e carne cozida. Além disso, não recebeu visitas de parentes. As informações são do jornal Extra. 
Ver as imagens
Foto: Reprodução Polícia
Segundo a publicação, o presidente do Sindicato dos Servidores Penais, Gutembergue de Oliveira, esteve em Bangu 8 para verificar se o ex-governador estava recebendo regalias na prisão e conversou com responsáveis pela segurança na unidade.
Vi que as críticas não têm fundamento, ele está recebendo o mesmo tratamento que todo mundo. Está na cela com mais cinco pessoas, de camisa verde e cabelo raspado. O comportamento é aquele quando a ficha cai: está desanimado, abatido e meio choroso. A unidade prisional em que ele está apenas é diferente das outras porque ele tem nível superior. É o que está previsto em lei - disse Gutembergue.
Postar um comentário