SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

domingo, 11 de dezembro de 2016

Em estado de CLEPTOCRACIA! Rasgaram a constituição, assassinaram a democracia!

Resultado de imagem para cleptocraciaOs escândalos do Mensalão (Caixa 2), lava, Zelotes, dentre tantos outros demonstraram a frieza que nossos políticos colocaram o país num caos administrativo. O estado democrático se transformou em cleptocracia, um governo desgovernado e gerido por “bandidos”.
Esquerda e direita juntas  saquearam este país. Acabou a esperança, precisamos de algo forte para coibir essa corja de malfeitores e patrocinadores de crimes, rasgou-se à constituição, queimaram a bandeira e assassinaram a democracia. Pseudodemocracia, um fascismo disfarçado e um Brasil mergulhado no caos administrativo. Não adianta defender bandeiras, políticos e partidos, defender ideias em prol de um país mais justo!
Trecho publicado pelo poeta Francisco de Sales.


O Brasil acordou silencioso depois que a delação de executivo da "odebrejo" foi publicada. Esse silêncio é o prenúncio da morte da esperança.

Quis por sonhador imaginar que o STF poderia iniciar a reação. Ali morreu a guardiã da legalidade depois de lamber a sarna do corrupto Renan.
O Congresso está cuidando dos interesses escusos de figuras estranhas: ANGORÁ, BOCA MOLE, CORREDOR, GRIPADO, MINEIRINHO, CAJU, ÍNDIO, CARANGUEJO, TODO FEIO e tantos outros marginais.
O Poder Executivo por seu Temer é acusado de arrecadar o nosso dinheiro para patrocinar os bacanais da república.
Eles podem fazer tudo. Mas à nação apenas o aconselhamento de que devemos tolerar essa audácia para que as instituições não sejam abaladas. E assim a democracia sobreviva.
Quando não mais restar um centavo no tesouro nacional;
Quando a moral for apenas um molambo qualquer jogado na sarjeta;
Quando Gana comemorar porque sua educação é bem melhor do que a nossa; 
Quando a Síria banhada de sangue se assombrar com o nosso vergonhoso índice de mais de 50 mil homicídios;
Quando no corredor dos hospitais abandonados a morte se tornar algo tão banal ;
Então, diremos: que linda democracia! Voa tão alto que lá do imenso céu azul contempla garbosa a imensidão dos corpos mortos dos seus filhos democratas. Postado por Francisco de Sales!
Postar um comentário