Seguidores

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Em pronunciamento na Câmara, Walter Alves cobra repasse imediato da repatriação para municípios

O deputado federal Walter Alves (PMDB) cobrou agilidade do Governo Federal no repasse do dinheiro proveniente das multas de repatriação para os municípios. A cobrança foi feita na tarde de hoje (14), durante pronunciamento na Câmara Federal. 

"Assim como houve o repasse para os Estados, é necessário que o Governo Federal aja com celeridade e faça o repasse para os Municípios que enfrentam sérios problemas por causa da crise econômica. É preciso que o repasse seja feito de imediato", disse Walter. 

O pronunciamento de Walter ocorre dois dias após ele participar de uma reunião na sede da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) onde o assunto foi discutido e houve cobrança por parte dos prefeitos.

Segundo a Femurn, as prefeituras do Rio Grande do Norte estão com dificuldades para pagar o décimo terceiro salário aos servidores devido à frustração das receitas. “Ouvimos o apelo dos prefeitos e estamos cobrando do Governo Federal. Nossa expectativa é de que tudo seja resolvido o quanto antes”, completou o deputado.
Postar um comentário