Seguidores

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Geisy Arruda surge diferente após transformação radical de R$ 200 mil

Antes e depois da modelo que repaginou o visual (Reprodução/TV Record)
Nesta quarta-feira (7), Geisy Arruda, 27, surgiu bem diferente no “Programa do Gugu”, exibido pela TV Record. A modelo mostrou na atração, o resultado de uma transformação estética avaliada em R$ 200 mil que ela passou nos últimos 40 dias.
Além de perder 10 quilos, a morena colocou lentes de contato nos dentes, reduziu as bochechas, fez tratamento de pele e ainda cuidou dos cabelos. “Estou muito feliz com a transformação, consegui melhorar o que me incomodava, mas ainda não está excelente, quero chegar o mais perto da perfeição” , falou ela para o site “Ego”. “As lentes de contato foram o maior investimento. Amei o resultado e vejo que valeu todo o sacrifício! Era algo que eu precisava, pois tinha vergonha de sorrir nas fotos”, confessou.
Leia mais:

Geisy Arruda também fez o dermaroller, um procedimento na pele do rosto que tira marcas mais profundas de acne. “O dermarroler doeu um pouco, pois você machuca a pele até sangrar, para nascer uma ‘pele nova’, mas eu fui pesquisar sobre o tratamento e vi que a Kim Kardashian também faz, aí fiquei mais confiante no resultado. Ainda não terminei o tratamento, mas eu amei”, explicou ela que ainda brincou na TV: “Eu estava parecendo a Peppa Pig”.
Yahoo Vida e Estilo
Postar um comentário