quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

PRODUTORES RURAIS DA CIDADE DE NOVA FLORESTAS RECEBERAM NA MANHA DESTA QUINTA-FEIRA (08) A VISITA DE AGRICULTORES DO ESTADO DO ACRE.

Na manhã desta quinta-feira (08) produtores rurais da cidade de Nova Floresta receberam a visita ilustres de uma caravana de agricultores do estado do Acre que estavam acompanhados pelo Agrônomo Nilton Novais e pelo Gerente do Sebrae "Ney". A visita foi fruto do trabalho realizado pela casa do empreendedor de Nova Floresta em parceria com Sebrae entre os anos de 2013 e 2015 quando tivemos como AD (Agente de desenvolvimento), Genieres Ferreira trabalho este marcado por parcerias entre associações, produtores rurais e casa do empreendedor, foi reconhecido nacionalmente. 
Os produtores rurais de Nova Floresta atualmente sofrem com a estiagem, porém se sobressaem de uma forma inacreditável, tendo sucesso em sua produção.

O intuito da visita foi realmente mostrar a forma como estes produtores Florestense conseguem driblar este estiagem, trazendo um conhecimento único para produtores rurais das cidades do Acre.
"O reconhecimento do trabalho realizado é o que me deixa mais prazeroso e que me faz acreditar que cada vez mais o trabalho coletivo faz toda a diferença" obrigado Afrunof Nova Floresta, Sebrae Paraíba nas pessoas de Heloísa Mirelli e Nilton Novais ao gerente do Sebrae do Acre meu amigo Ney e a Fátima Dantas por ter acreditado no meu potencial." Obrigado meu Deus por ainda está colhendo os frutos de um bom trabalho realizado. Trabalhe pesado e em silêncio e deixe que o resultado faça barulho. Fernando Viel.
Postar um comentário