Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Dicas aos prefeitos eleitos ou reeleitos!

Resultado de imagem para como muitos enxergam o poderTem sido uma máxima reclamar das crises. Elas surgiram com força nos municípios  a partir de 2009. As disparidades são enormes, quedas no FPM levaram muitas prefeituras ao caos. Entretanto, não é motivo para pânico. Governar olhando retrovisor e mostrar que o antecessor é sempre o incompetente, o responsável por tudo é assumir o modelo inoperante de gestão. As más práticas continuam, o que é necessário é governar pensando no coletivo, não apenas em manter-se no poder. 

Buscar soluções na crise apostando no EMPREENDEDORISMO e nas oportunidades de geração, emprego e renda. Necessitamos de estadistas, políticos profissionais estão com os dias contados. Fazer das Cri$es oportunidades, trabalhar e trabalhar. Combater à corrupção, reduzir gastos em todas as esferas e repensar o país.

O poder não pode continuar sendo sinônimo de instituição filantrópica, cortar gastos é garantir o desenvolvimento, é apostar em políticas de sustentabilidade, exemplo que deveria ser seguido nas três esferas de governanças, Federal, Municipal e Estadual. A imagem fala por si só.  
Postar um comentário