SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Homem é preso acusado de estuprar os filhos em Planaltina de Goiás

Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina de Goiás (GO) prenderam, na manhã desta quarta-feira (25/1), um homem de 31 anos, suspeito de abusar sexualmente dos três filhos. A prisão aconteceu no Residencial São Francisco, Setor Jardim Paquetá, na casa onde o pai mora com o filho mais velho. O agressor está detido sob a acusação de estupro de vulneráveis. A Polícia Civil acrescenta que tem imagens do pai praticando atos libidinosos na frente da filha. 


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Ramos, a série de abusos começou quando a filha, 14, tinha apenas 9 anos. O homem também é acusado de tentar estuprar um dos filhos, de 11 anos, e de estuprar outro, 15, em troca de drogas. “Quando os policiais chegaram na casa dele, o homem, que não apresentou nenhum tipo de resistência, acreditava que o motivo de a corporação estar lá era o fato de um dos filho ter envolvimento com drogas”, disse o delegado. 

O homem já tinha sido acusado de violência doméstica pela Lei Maria da Penha, em 2015. Após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, policiais não encontraram drogasou algum outro tipo de prova. Entretanto, o celular do homem foi apreendido. Uma possível ameaça feita pelo pai para a filha, para que ela não fosse à delegacia, também está sendo investigada. 

Por meio das redes sociais, pessoas se mostraram indignadas com a situação. Em contrapartida, familiares do suspeito relatam que duvidam que ele fosse capaz de fazer algo tão cruel com os filhos. Uma ex-mulher do homem, que preferiu não ser identificada, comenta que o problema de conduta do homem era o consumo excessivo de bebida alcoólica. "Conheço ele desde os meus 14 anos, fomos criados juntos. Não é defender ele não, mas toda história tem dois lados. Não é simplesmente colocar na cadeia e chamar de estuprador."

Fonte: CORREIO BRAZILIENSE
Postar um comentário