DATAHOSTING

PARTNER

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Rogério se reúne com prefeitos de Caicó, Serra Negra e Tenente Laurentino para discutir projetos

O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cumpriu agenda nesta quarta-feira (25) na região do Seridó potiguar. Pela manhã o parlamentar se encontrou com a prefeita de Tenente Laurentino Cruz, Sueleide Araújo. Na parte da tarde, as reuniões foram com os prefeitos de Serra Negra do Norte, Serginho Fernandes, e Caicó, Batata Araújo. Os três gestores fazem parte do PSDB-RN. Também participaram dos encontros os secretários dos respectivos municípios.

“Estamos apresentando aos prefeitos o que podemos fazer a partir do nosso mandato na Câmara e também discutindo algumas ideias. Além disso, claro, estamos reafirmando para a população que estaremos ao lado da administração desde o seu início, sempre pensando em melhorias para as cidades”, disse Rogério Marinho.

A prefeita Sueleide Araújo enfatizou a importância da parceria entre a Prefeitura e o deputado na busca por recursos e apoios nos Ministérios. “O deputado será fundamental para que consigamos realizar nossos projetos neste momento tão difícil por qual passam não só Tenente Laurentino como a ampla maioria dos municípios brasileiros”, disse a prefeita.

Serginho Fernandes também destacou o empenho do deputado em buscar fortalecer as administrações das cidades desde o primeiro momento. “Estaremos juntos na busca por melhorias para Serra Negra, vamos elencar nossas reivindicações e contaremos sempre com o apoio do gabinete do deputado na Câmara”, completou.

Já Batata Araújo aproveitou para agradecer as emendas destinadas por Rogério Marinho para a cidade de Caicó. O município receberá duas academias de saúde no valor de R$ 200 mil cada e ainda uma emenda de R$ 1,17 milhão para construir um Centro Têxtil. “Temos muitos projetos para dar andamento e temos a certeza de contar com o apoio do deputado em Brasília”, disse.

Nesta quinta-feira (26) o deputado federal Rogério Marinho passará pelas cidades de Ipanguaçu e Carnaubais.
Postar um comentário