DATAHOSTING

PARTNER

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vândalos atearam fogo na casa de Corrinha filha do Repórter Toscano Neto







POR SORTE O BOTIJÃO DE GÁS NÃO EXPLODIU DIU

Neste domingo (08/01) vândalos criminalmente atearam fogo na casa da Sra. Maria do Socorro Medeiros conhecida por Corrinha, filha do Repórter Toscano Neto. O fato foi comunicado a polícia por volta das 23h30min. que imediatamente acionou o Corpo de Bombeiros que esteve no local apagando o fogo que destruiu tudo que estava dentro da casa, onde tinha fogão com o botijão de gás, geladeira, guarda roupa, duas camas, DVDs e outros utensílios domésticos. 
A casa fica na Rua Aloísio Pires Ferreira, Nº 120 no Bairro Santa Rita em Carnaúba dos Dantas-RN. O incêndio foi criminal, porque não foi proveniente de um curto-circuito na rede elétrica, uma fez que a energia da casa estava cortada. 
Por sorte Corrinha e os filhos estavam dormindo na casa de seus pais, onde populares foram avisar de que a sua casa estava pegando fogo. Foi uma maldade muito grande que fizeram com Corrinha que não faz mal a ninguém, só vive trabalhando para sobreviver. Ultimamente Corrinha e os filhos estão morando com seus pais. 

eto
Postar um comentário