Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

CANTORA PAULA FERNANDES E O ATOR RENATO GÓES CURTIRAM O SÁBADO DE CARNAVAL EM OLINDA


Paula Fernandes e Renato Góes curtem o sábado de Carnaval em Olinda
A cantora Paula Fernandes e o ator Renato Góes, que interpretou 'Santo' na novela Velho Chico, aproveitaram o sábado de Carnaval em Olinda, Pernambuco. A dupla curtiu a festa Carvalheira na Ladeira, que fez uma verdadeira mistura de ritmos com oitos horas de agito e muitas atrações. 


SOBRE O CARVALHEIRA NA LADEIRA
O Carvalheira na Ladeira é considerado a melhor opção de estação de entretenimento no Carnaval de Olinda. O evento tem atrações nacionais para animar e agitar os foliões, que vêm de várias regiões do País, e buscam um local que reuni gente bonita, praças áreas de alimentação, descanso, lazer e serviços num só local. Entre as atrações deste ano, Anitta, Marília Mendonça, Saulo, Alceu Valença, Simone e Simaria, Monobloco, Latino e Timbalada.

Cobertura/ Primeiro dia do Carvalheira na Ladeira ferv eu em Olinda 
O primeiro dia de folia do Carvalheira na Ladeira foi um sucesso. Fazendo uma verdadeira mistura de ritmos, a festa animou os foliões durante oitos horas ininterruptas. Com o tema “Praias de Pernambuco”, uma homenagem às belezas naturais do Estado, o espaço também contou com apresentações culturais locais como "Caboclinho" e "Caretas", valorizando a cultura local e abrilhantando ainda mais a estação de entretenimento. 

A atração que abriu o evento foi a dama do dama do carnaval, Elba Ramalho. A paraibana de coração pernambucano apresentou um show enérgico com um repertório que misturou frevo, axé e samba. O dia também contou com show de Saulo Fernandes, que incitou o público e agitou ainda mais a folia. Saulo levantou o astral da festa com sua mistura de ritmos cantando do axé ao frevo e do MPB ao samba. “Vú”, "Preta", "Só Por Ti", "Singela Bruta", “Anunciação” e “Nossa gente” foram alguns dos sucessos presentes no repertório. 

Em seguida, foi a vez do grupo Monobloco subir ao palco e comandar a farra. Pedro Luis e sua turma fizeram uma apresentação enérgica com o melhor da música brasileira. Hits como 'Máscara Negra', 'Eu Quero É Botar Meu Bloco Na Rua', 'Taj Mahal’, ‘Fio Maravilha’ e ‘País Tropical' incendiaram a festa. Para finalizar, o power trio de DJs Make U Sweat comandaram as picapes com muita e-music. O Carvalheira na Ladeira conta com uma super estrutura com mais de 12m², com boate climatizada, lounge, espaço de beleza e praça de alimentação. A folia segue até a próxima terça-feira (28) e terá shows de Alceu Valença, Vintage Culture, Simone e Simaria, Timbalada, Maestro Spok, Marília Mendonça, Maestro Forró e Anitta.
Postar um comentário