SPIDER

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Fecam-RN cria polo com Câmaras do Trairi; Presidente cumpre agenda em Mossoró nesta segunda

O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), Raniere Barbosa (PDT), esteve na tarde desta sexta-feira (10) na Câmara Municipal de Santa Cruz, reunido com os presidentes de Câmaras do Trairi.

No encontro foi criado o polo Trairi da Fecam, um parlamento comum envolvendo as casas legislativas da região. O objetivo é aproximar ainda mais a instituição dos municípios potiguares. Com a instalação dos polos, a Fecam poderá debater temas específicos de interesse de cada setor do Estado.

"Estamos criando esses parlamentos para facilitar e aumentar o debate de temas de interesses comuns entre os municípios dessas regiões, fortalecendo a figura do vereador como principal representante dos cidadãos potiguares", disse Raniere durante o encontro.

Estiveram presentes os presidentes de Câmara de Santa Cruz, Monik Melo, de Sítio Novo, José Hélio, Lajes Pintada, Arnaldo Neto, Coronel Ezequiel, Ozenir Rocha, Japi, George Dantas, e Tangará, Antônio Freire.

Em Mossoró

O presidente da Fecam-RN, vereador Raniere Barbosa, cumpre agenda nesta segunda-feira (13) na região Oeste potiguar. Às 10 horas, o presidente da Câmara Municipal de Natal visitará a sede do legislativo de Assu. Depois, segue para Mossoró.

Na capital do Oeste, Raniere concederá entrevistas à imprensa e terá um almoço com vereadores e presidentes de câmaras da região a partir das 13 horas. Às 15 horas tem reunião para tratar da instalação do polo regional Alto Oeste da Fecam, na Câmara de Mossoró.

Por volta das 16 horas o encontro será com o vereador Bruno Melo, presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern), onde também estarão presentes demais membros da instituição.

Na terça-feira (14) o vereador Raniere Barbosa seguirá para a cidade de Lajes, onde também se reunirá com vereadores na Câmara Municipal. Na oportunidade será debatida a instalação do polo regional Central da Fecam.
Postar um comentário