SPIDER

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Sertanejo Victor é afastado do 'The Voice Kids' após denúncia de agressão a mulher

Cantor Victor apareceu menos no programa deste domingo (Foto: Divulgação/Globo)
O cantor Victor, da dupla com Léo, pediu para ser afastado do programa “The Voice Kids” depois de ter sido denunciado pela mulher grávida por agressão.
André Marques fez o comunicado neste domingo (26) logo que a atração começou. “A Globo repudia todo e qualquer tipo de violência e acredita que as acusações devem ser investigadas com rigor, garantindo amplo direito de resposta. O Victor nos procurou e pediu afastamento do programa para se dedicar exclusivamente ao caso“, disse o apresentador.
Tanto o episódio deste domingo quanto o próximo já foram gravados e, por isso, serão transmitidos normalmente. No entanto, internautas perceberam que a presença de Victor foi evitada no programa.
Entenda o caso
Poliana Bagatini Chaves, de 29 anos, esteve na última sexta-feira (24) em uma Delegacia de Mulheres de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para denunciar o sertanejo por agressão. Segundo o jornal mineiro “O Tempo”, no Boletim de Ocorrência, ela – que está grávida do marido pela segunda vez – relatou que Victor a jogou no chão e a agrediu com vários chutes, após uma discussão por motivos fúteis, no apartamento do casal, no bairro de Luxemburgo.
Leia também:

A empresária contou ainda que tentou sair de casa, mas foi impedida por um segurança, e só conseguiu deixar o local com a ajuda de uma vizinha, que escutou a a briga e a levou até o elevador. Um dia após a briga, Poliana prestou novamente depoimento e fez o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Pronunciamento
Na tarde deste domingo (26), Poliana Chaves abriu uma conta no Instagram para se pronunciar sobre o caso. “Victor não me machucou nem me machucaria e, para comprovar a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML”, diz ela em nota oficial. “Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.”
Na legenda da foto com o comunicado, Poliana ainda afirma: “Espero que uma vez esclarecido, possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez.” O casal já tem uma menina, Maria Vitória, de 1 ano, e esperam agora o segundo bebê.
Veja abaixo a nota na íntegra:
Poliana Chaves postou no Instagram um comunicado oficial (Foto: Reprodução/Instagram/@pmvb_)
Postar um comentário