SPIDER

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

"Walter e Garibaldi faltaram à apresentação dos novos secretários de Natal por estarem insatisfeitos"

O ex-secretário de Habitação (Seharpe), Getúlio Batista, presidente estadual do PTB, que ocupou a pasta por indicação do senador Garibaldi Alves e do deputado federal Walter Alves depositou a falta dos dois na apresentação do novo secretariado de Natal na insatisfação.

Para Getúlio Batista, essa insatisfação teria sido provocada pela forma como os indicados de Walter e Garibaldi teriam sido deixados de fora do novo mandato do prefeito de Natal. "Walter e Garibaldi indicaram pessoas para ajudar a cidade. E essas mesmas pessoas foram postas para fora sem nenhuma conversa. Falei com eles e ambos externaram uma insatisfação. Inclusive, eles faltaram à apresentação dos novos secretários de Natal exatamente por estarem insatisfeitos", contou.

O presidente do PTB explicou que Carlos Eduardo o chamou para uma conversa para que o PTB continuasse na gestão, mas que, dois dias após o compromisso fechado, voltou atrás e decidiu retirar o PTB da gestão municipal e entregar a habitação ao município. O ex-secretário de Natal lembrou que a indicação para assumir a Seharpe foi de walter e Garibaldi, quando ele ainda não era presidente do PTB.
Postar um comentário