SPIDER2

CADASTRE SEU BLOG

quarta-feira, 22 de março de 2017

Nelter Queiroz recebe prefeita e vereadores de Equador e leva comitiva ao Comando Geral da Polícia Militar


Nesta terça-feira (21) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) recebeu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte (ALRN) a prefeita de Equador, Noeide Sabino, e os vereadores José Dirceu (presidente da Câmara), Rogério Barrinho, Mil de Gino, Raul Guedes e Júnior de Zé Geraldo.

Na oportunidade, foram debatidos vários pleitos para o município, dentre eles: projetos hídricos no que tange o aumento da capacidade de retenção d'água do açude público Mamão e a extensão da rede da CAERN no conjunto novo e em ruas dos bairros Dinarte Mariz, José Marcelino e Alto do Juazeiro (COHAB).

“Também discutimos a federalização do trecho da RN 086 - que liga Carnaúba dos Dantas, Jardim do Seridó, Parelhas, Santana do Seridó e Equador - entre as BRs 427 (RN) e 230 (PB), a recuperação de pontes e a colocação de proteções em algumas curvas existentes no trecho serrano da RN 086. Por fim, aproveitamos a oportunidade e entregamos ao nosso grupo uma emenda no valor de R$ 80 mil, destinada para a instalação da iluminação do Estádio Municipal de Equador; pleito solicitado pela prefeita e vereadores, e atendido por nosso mandato”, disse Nelter.

PM

Após reunião na ALRN, o deputado seguiu com a comitiva de Equador para o Comando Geral da Polícia Militar do RN. No encontro, ficou acertado a realização de uma audiência pública no próximo dia 31 de março, na sede da Associação dos Municípios da microrregião Seridó Oriental (AMSO), em Currais Novos, presidida pela prefeita Noeide Sabino, para debater a implantação da Lei de Organização Básica (LOB) – que reestruturará a PM em Currais Novos e em municípios circunvizinhos; e divulgar a Lei de convocação dos inativos da Polícia Militar.  

“Este pleito vai ao encontro de nossa luta travada em parceria com o vereador curraisnovense Edmilson Souza, conforme sugerimos em plenário da ALRN, na última terça-feira (14)”, destacou Nelter, frisando que a reestruturação da PM em cidades da região Seridó Oriental melhorará a segurança pública nos municípios, principalmente, naqueles localizados na divisa com o Estado da Paraíba. 

Postar um comentário