Seguidores

terça-feira, 4 de abril de 2017

Entenda o que é preciso para mudar na política e o papel do cidadão neste processo!

Resultado de imagem para o povo é quem a forçaFalácia achar que políticos querem promover mudanças! A única coisa que eles fazem é legislar em causa própria, permanecer no poder e promover a gastança do erário público! Todo protesto é válido, desde que nesta altura do campeonato não defenda bandeiras, ideologias e políticos.
A situação em que se encontra o país, os escândalos, à ingerência política, os desvios e desmandos só resta ao povo uma revolta em massa contra as facções criminosas em que se transformaram os partidos, através dos ditos representantes do povo que enganaram à sociedade com as práticas amplamente divulgadas e mencionadas neste blog.
Exigir uma redução drástica nos cargos comissionados no congresso, nos ministérios e na Câmara dos Deputados, que se crie um projeto de Lei limitando cada vez mais os gastos, a maioria para atender a cabos eleitorais e apadrinhados.
Reforma Popular: promover discussões pelo fim do foro privilegiado, da reeleição, redução no número de Deputados e Senadores e pelo voto facultativo,  chega de farra com erário público e de tratar à política como profissão.

Até entender que o que está em jogo é uma luta pelo soerguimento de um país que perdeu sua identidade. Chegou a hora de promover as mudanças e o cidadão tem um papel crucial com responsabilidade social para que realmente faça valer o clichê...”O povo é quem tem à força.”
Postar um comentário